Olá meus anjos! Como estão todos nesse feriado? Espero que curtam muito (mas cuidado com o corona!)
Bom, ESTAMOS DE CARA NOVA SIM!
Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Esse layout estava no forno há, literalmente, meses! Desde o ano passado (2021), na realidade. Acontece que a moderação não sossega e sempre fica procurando novidades e elementos que nos destaque dos demais projetos e blogs, um diferencial, por assim dizer, e assim vocês também ficam sempre de olho no blog pra ver o que a gente aprontou dessa vez hihi
E como essa interface é nova tanto para Staffs quanto para clientes, vamos às explicações básicas!
- A parte de Encomende é agora o item PEDIDOS; esse item está separado em duas seções: a seção de "tutorial" e a seção de "encomenda" propriamente dita. Se você já segue o blog e, ao menos, um dos nossos perfis em redes sociais (Wattpad ou Spirit), a única coisa que você precisa saber da seção de "tutorial" é o item 4, chamado ACOMPANHE, que é onde você será redirecionado ao nosso cronograma ao clicar em cima.
- Para encomendar qualquer pedido, você deve ir para a segunda seção do item PEDIDOS, que é a parte de encomenda propriamente dita. Para ser redirecionado ao formulário de encomenda, é só clicar em cima da categoria que deseja fazer pedido!
- A parte de ENTREGA DE PEDIDOS também sofreu mudanças, e você pode conferir ela abaixo da descrição do blog ("Sobre nós"). Lá são mostrados automaticamente as miniaturas das últimas 8 (oito) postagens, porém para carregar mais postagens é só clicar em "carregar mais". Se ainda não encontrou o seu pedido, só pesquisá-lo na barra de pesquisa acima da miniatura das postagens! Ele irá abrir essa página "rosto" novamente, mas ao descer para a área de entrega de pedidos, o blogger puxará todos os pedidos com resultados similares ao termo que foi pesquisado.
- Mas e o menu útil e a c-box? CONTINUAM VIVOS, AMÉM! Vocês podem encontrar esses dois itens na seção CONTATO, que é a última seção do blog (fora o rodapé, obviamente); a c-box vocês já conhecem, o nosso famoso chat onde podem deixar recados, avisos e dúvidas sobre pedidos e a moderação responde o mais rápido possível! Já o nosso menu útil ganhou mais alguns itens, entre eles os dois que consideramos os mais importantes: COMO VERIFICAR O NOME QUE SIGO O BLOG e JUSTIFIQUE SUA ADVERTÊNCIA.
- O primeiro, COMO VERIFICAR O NOME QUE SIGO O BLOG, nada mais é do que um tutorial (com imagens e legenda) sobre, bom, como verificar o nome que você segue o blog. Refizemos ele agora com a nova interface, então se por um acaso seu pedido for cancelado devido à violação da regra número 1, dê uma conferida no tutorial e cheque o nome de seguidor ;)
- Já o item JUSTIFIQUE SUA ADVERTÊNCIA, é justamente um canal que fizemos para facilitar a justificativa de vocês em caso de recebimento de advertência. Ao clicar nesse item vocês serão redirecionados para um documento explicando como funciona a justificativa de advertências, então fiquem ligados lá.
O que me leva ao segundo ponto importante dessa postagem: AS ADVERTÊNCIAS.
Quem já cometeu o deslize de ser pego pela moderação sabe que o nosso meio de contato é a mensagem privada do Spirit e do Wattpad, no qual vamos ao perfil do autor e solicitamos justificativa e afins. Acontece que esse sistema tá horrível, porque as mensagens do Spirit não seguem uma "timeline", ou seja, sempre tínhamos que ficar caçando a mensagem original quando recebíamos resposta (e há várias mensagens!), então a moderação conversou e optou por criar um e-mail especialmente destinado ao WD, especificamente para o recebimento de justificativas de advertências.
Isso foi decidido porque o e-mail registra tudo, além de agrupar a correspondência eletrônica em um único assunto, o que facilita a nossa vida na hora de analisar o caso de cada um e retirar/manter advertências.
Sendo assim, pedimos a todos que NÃO ENVIEM JUSTIFICATIVAS NO CHAT (C-BOX) OU PERFIS DO WATTPAD E SPIRIT! Essas justificativas não serão consideradas a partir de hoje, okay? Todo tipo de contato sobre a parte administrativa (conferência de pedidos e etc) será realizada através do e-mail a partir de hoje, então fiquem atentos às suas caixas de entrada caso você ache que cometeu alguma violação nas nossas regras. Devido à isso, agora em TODOS os nossos formulários de pedidos há a solicitação obrigatória de um e-mail válido, visto que é por ele que iremos nos comunicar com vocês :)
Quem já havia enviado justificativas anteriormente à esse novo sistema: NÃO SE PREOCUPE! Ainda são válidas!
Além desses dois itens, temos também duas novas mudanças: CRONOGRAMA NOVO e a parte de FEEDBACK!
Sobre o cronograma: juramos que é a última vez que vamos mexer nele! As legendas (cores e afins) continuam as mesmas do cronograma passado, assim como os prazos continuam com a mesma duração (30 dias para design e texto, exceto Layout e Teaser que são 60 dias). A única coisa que alterou foi a composição dele propriamente dita (design), mas caso você tenha dúvidas, só deixar uma mensagem no chat que ajudamos!
Sobre o feedback: SIM SIM SIM, temos uma área especialmente destinada à comentários sobre o blog, e são comentários de seguidores reais (juro juradinho)! Se encontra acima da nossa seção de pedidos, em formato de slideshow! Como vocês sabem, estamos sempre de olho nas redes sociais, comentários e c-box do blog, e tiramos um tempinho e selecionamos alguns comentários legais para aparecer na nossa área de feedback. O plano original era colocar um formulário no layout passado e deixar aberto a quem quisesse dar um feedback e então utilizar essas respostas, mas A GENTE ESQUECEU DO FORMULÁRIO alksjdlkasjdlkas ele até foi criado, mas esquecemos de colocar no ar, enfim a hipotenusa :P
PORÉM, agora que temos esse espaço específico, também adicionamos mais um item ao nosso menu útil, que é o "dê seu feedback". Esse item é justamente para recolher as impressões de vocês sobre o blog, sejam elas positivas ou negativas! A moderação como um todo acha muito importante manter essa comunicação com todos, principalmente porque buscamos sempre melhorar, e ter a visão "do outro lado" (tanto de Staff como de pedintes) é essencial para isso. Por isso, se você tem alguma sugestão, elogio, crítica construtiva (sem xinagemento, gente, ninguém aqui é criança pra jogar hate gratuito né?), ideia de eventos/projetos: não se acanhe e preencha já esse formulário! Vamos ficar sempre de olho e, quem sabe, alguma ideia sua não é integrada ao blog? Estamos sempre abertas a sugestões!
Enfim, é isso! Obrigada pela atenção e paciência de sempre, todos vocês são uns amores!
Qualquer dúvida, como de praxe, o nosso chat é livre <3
Atenciosamente,
Seu pedido foi entregue? Siga as instruções abaixo!
O comentário é obrigatório!
Dê o seu feedback ao designer! Autores que não comentarem no pedido entregue estão passíveis de advertência e terão todos os pedidos seguintes cancelados sem aviso prévio. Se a conduta for recorrente, o autor pode ser banido por violação recorrente das regras do blog.
Está com problemas para comentar?
Certifique-se de estar logado na sua conta do Google! Caso ainda não consiga, envie um email para wdwonderfuldesigns@gmail.com com o link da postagem do seu pedido + o seu comentário, que a moderação irá registrá-lo manualmente.
Fique atento ao prazo de uso!
Após a entrega do seu pedido, você terá 45 dias corridos para utilizá-lo por, no mínimo, 60 dias. Caso esse prazo não seja respeitado, o autor estará passível de receber advertências e, em caso de conduta recorrente, poderá ser banido.
Não gostei/quero modificar o meu pedido!
Modificações pequenas (troca de cor, troca de fonte, etc) podem ser solicitadas no próprio comentário da postagem para o designer responsável. Caso as modificações sejam extensas ao ponto de configurar um novo pedido, você deve comentar na postagem avisando ao designer que o pedido não será utilizado e elencar os motivos, para que o design seja doado; então, está livre para refazer o seu pedido no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário