-
Olá, como vai?
Primeiramente, peço desculpas se o fato de repassar o seu pedido incomodou. Na realidade, não tínhamos muitas saídas haha. Encaminhamos o pedido para os designers que a moderação considerou adequados para realizá-lo e, a partir daí, fica a critério do designer. Caso contrário, o pedido é repassado novamente, criando um ciclo. No final, se realmente não houver mais opções, a moderação entrará em contato.
Portanto, não há necessidade de desespero (mesmo que estivesse dentro do prazo e sem atrasos). A moderação do Wonderful Designs é muito responsável e sempre encontra uma solução amem. :3
Enfim, peguei o seu pedido e o executei rapidamente (estava de férias). Segui quase todas as características que solicitou para as roupas, exceto pelos sapatos, pois não se encaixavam na capa que estava montando. Também fiz algumas alterações nos tons das cores que me enviou, espero que não se importe!
Com isso, espero que goste do resultado. Tenha um ótimo final de semana~
Seu pedido foi entregue? Siga as instruções abaixo!
O comentário é obrigatório!
Dê o seu feedback ao designer! Autores que não comentarem no pedido entregue estão passíveis de advertência e terão todos os pedidos seguintes cancelados sem aviso prévio. Se a conduta for recorrente, o autor pode ser banido por violação recorrente das regras do blog.
Está com problemas para comentar?
Certifique-se de estar logado na sua conta do Google! Caso ainda não consiga, envie um email para wdwonderfuldesigns@gmail.com com o link da postagem do seu pedido + o seu comentário, que a moderação irá registrá-lo manualmente.
Fique atento ao prazo de uso!
Após a entrega do seu pedido, você terá 45 dias corridos para utilizá-lo por, no mínimo, 60 dias. Caso esse prazo não seja respeitado, o autor estará passível de receber advertências e, em caso de conduta recorrente, poderá ser banido.
Não gostei/quero modificar o meu pedido!
Modificações pequenas (troca de cor, troca de fonte, etc) podem ser solicitadas no próprio comentário da postagem para o designer responsável. Caso as modificações sejam extensas ao ponto de configurar um novo pedido, você deve comentar na postagem avisando ao designer que o pedido não será utilizado e elencar os motivos, para que o design seja doado; então, está livre para refazer o seu pedido no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário